sexta-feira, 19 de maio de 2023

Inovação estética promete levantar o bumbum sem cortes




Inovação estética  promete levantar o bumbum sem cortes 


Procedimento estético é a nova sensação do mercado da beleza. Em Uberlândia, a  Unique Medic & Spa, maior clínica de estética do Triângulo Mineiro, desenvolve a técnica  



Que tal dar aquele up no seu bumbum sem nenhum corte? Isso é o que promete a mais recente sensação do segmento estético, estamos falando do procedimento "Unique BBL", uma técnica exclusiva que promete não apenas realçar as curvas, mas também revigorar a pele, por meio do estímulo de colágeno.


A técnica pode ser utilizada para realçar curvas como  o bumbum por exemplo. De acordo com o cirurgião plástico André Oliveira, que é  considerado um dos três melhores do Brasil, o "Unique BBL", ou Brazilian Butt Lift Único, é uma técnica de aumento dos glúteos perfeita para quem deseja maior destaque no bumbum.


 Ele explica que a técnica proporciona mais volume, deixando o glúteo mais atraente e estimula a produção de colágeno na região. "Isso significa que, além de obter curvas invejáveis, a pele também ganha em elasticidade, firmeza e vitalidade"" explica. 


O cirurgião, que  atende na  Unique Medic & Spa, maior clínica de estética do Triângulo Mineiro, localizada em Uberlândia, explica ainda que  é um procedimento único que reúne diversas técnicas de nova geração. "Ele é  feito com bioestimulador de colágeno e também PMMA da nova geração. A paciente está investindo em um produto permanente, ou seja, inabsorvível.  Outro detalhe importante é que a gente faz guiado por ultrassom pra ter uma segurança e uma precisão melhor", detalhou.


Mas o que torna o "Unique BBL" tão especial? 


André Oliveira explica que existem diversos fatores. Em primeiro lugar, o cirurgião explica que é a combinação única de técnicas de aumento dos glúteos e estímulo de colágeno. "Este procedimento exclusivo é projetado para criar resultados impressionantes que são personalizados para cada indivíduo", disse o cirurgião ao explicar que o resultado é  completamente adaptado ao  corpo e às suas aspirações estéticas do paciente. 


André destaca ainda que a  estimulação do colágeno é um bônus que faz uma enorme diferença.  Ele detalha que o colágeno é a proteína que proporciona estrutura à pele humana, mas que, com o tempo, a produção de colágeno diminui, o que pode resultar em pele flácida e envelhecida. "Nesse sentido, "Unique BBL" reacende essa produção, revitalizando a pele e proporcionando uma aparência mais jovem e saudável", pontua. 


O especialista destaca que o procedimento entrelaça a estética e a saúde, proporcionando um resultado que é tanto visualmente impressionante quanto benéfico para o seu bem-estar. "O "Unique BBL" é mais que um procedimento estético. Ele é uma revolução na maneira como pensamos sobre a beleza corporal. Ele promove uma abordagem integrada que equilibra forma, função e saúde, proporcionando um resultado que é verdadeiramente único", finalizou.



Miguel Lucato se apresenta em Fernandópolis e divide palco com Murilo Huff

Cidade do interior de São Paulo recebe show especial que integra a Mostra Viva Cristiano Araújo




Convidado por João Reis Araújo e pela família, o cantor Miguel Lucato é o porta-voz da mostra "Viva Cristiano Araújo" e apresenta  um show incrível que integra a comemoração de aniversário de Fernandópolis, cidade da região noroeste do estado de São Paulo. A performance resgata os grandes sucessos de Cristiano no dia 22 de maio, quando ele também divide o palco com Murilo Huff na 54ª edição da Expo Fernandópolis. 

 

A cidade com cerca de 70 mil habitantes é a segunda a receber a mostra *Viva Cristiano Araújo*, que tem curadoria da estrategista de carreira Maris Tavares, diretora da Officina de Estrelas. A primeira edição em Goiânia foi um sucesso absoluto e reuniu fãs do artista de todo País. Para a apresentação em Fernandópolis Miguel também preparou seus sucessos pessoais como o hit "Cerveja Adulterada" e "Suando Pelo Olho". 


Com uma experiência única ao lado de Cristiano, Miguel conta que foi assistindo um show dele na exposição agropecuária de Jataí-Goiás, que percebeu que a carreira solo era seu destino. "Cristiano fez meu coração disparar. Parece que foi um chamado", diz ao lembrar que alguns anos depois teve a honra subir ao palco com o ídolo naquele mesmo lugar. 


Miguel Lucato é cantor desde a adolescência e faz sucesso nas rádios e na internet.   Um de seus vídeos, com participação de João Reis e Marrone, na canção  "Todo Santo Dia",  já passa de 1 milhão de visualizações no Youtube. Também com Marrone, gravou "Me Embriaguei", sucesso na internet. Seu canal do Youtube já ultrapassou 3 milhões de visualizações e tem quase 100 mil seguidores no Instagram. 

Serviço
20h30 – Show do Miguel Lucato, que faz um tributo ao cantor Cristiano Araújo e encerra a exposição "Viva Cristiano Araújo na 54ª edição da Expo Fernandópolis".
Entrada gratuita  

Foto: divulgação 





Não contém vírus.www.avg.com

terça-feira, 16 de maio de 2023

Cerrado Cervejaria é opção para quem curte shows ao vivo em Goiânia

Programação começa na quarta-feira (17/05), com apresentação de bandas locais e segue até domingo (21/05) com performances que vão do rock ao axé music 



Considerada uma das casas com melhor ambiente para shows em Goiânia, a Cerrado Cervejaria aposta em atrações diversificadas para atender o público seleto da Capital. Com apresentações para todos os gostos, a programação abre nesta quarta-feira (17/05) com mais uma edição da Noite de Rock Autoral, da Rádio Vaca Brava. Enquanto as bandas Dyatryb e Sem Hora na GO fazem covers e apresentam suas canções próprias, a  Four Escapers entrega um tributo ao som noventista do The Cranberries. 


Na quinta-feira (11/05), o projeto "Ensaios de Maluê", abre alas para o carnaval fora de época comandado por Marcela Martinez e Luene Carvalho. Na sexta-feira tem show em dose dupla e ritmo duplo também com rock da Código 62 e o axé e Marcinho.  No sábado o repertório é de rock pesado com os grupos Tone Dog e Banda Vibbe, 


A domingueira tem programação fixa da Cerrado Cervejaria com a banda Liga Joe com o melhor do pop e do rock. Eles dividem a noite com o trabalho do VJ Rangel, com uma seleção de músicas e clipes que deixa a noite mais empolgante.

 

Confira a programação completa de show de Goiânia, na Cerrado Cervejaria


Quarta-feira 17/05

Banda Four Escapers (tributos a The Cranberries)

Dyatryb e Sem Hora na GO (autorais e covers) 

Noite de Rock Autoral

Happy Hour: Dobradinha de chope até as 21h e petiscos e drinks em promoção (consultar)

Ingressos pelo Sympla  
- Ingresso individual R$ 15,00.


 

18/05 - Quinta-feira

Ensaios de Maluê

Casa abre às 18h

Happy Hour: Dobradinha de chope até as 22h / petiscos e drinks em promoção (consultar) / Long necks Cacildes e Cabaré apenas R$ 8,90 no combo.

Reserva de mesa até as 20h30 por WhatsApp no telefone  (62) 98235-5089 e início do Show às 21h 

Couvert: R$25 (Sujeito a alteração!)

 

 19/05  Sexta-feira  

21h - Código 62  (rock)

23h30 - Marcinho (axé)

Casa abre às 18h

As 30 primeiras mulheres que chegarem até as 20h30  pagam apenas R$20

Happy Hour: Happy Hour: Dobradinha de chope até as 21h / petiscos e drinks em promoção (consultar) / Long necks Cacildes e Cabaré apenas R$ 8,90 no combo.

Reserva de mesa até as 21h por WhatsApp no telefone  (62) 98235-5089  e início do show às 21h em ponto.

Couvert: R$30. (Sujeito a alteração)

 

20/05 Sábado

Almoço

Feijoada com show 

Happy Hour: Chope em dobro até 15h / long necks Cacildes e Cabaré por apenas R$ 8,90 no combo / petiscos e drinks em promoção (consultar)

Reserva de mesas até as 13h pelo WhatsApp (62) 98235-5089.

Couvert com feijoada inclusa: R$29,90 (sujeito a alteração)

 

Noite  

21h - Banda Vibbe
23h30 -  Tone Dogs

As primeiras 30 Mulheres que chegarem até as 20h30  pagam apenas R$20

Happy Hour: Dobradinha de chope até as 21h / petiscos e drinks em promoção (consultar) / long necks Cacildes e Cabaré apenas R$ 8,90 no combo.

Reserva de mesa até as 20h30 por WhatsApp no telefone  (62) 98235-5089  e início do show às 21h em ponto.

Couvert: $30 (sujeito a alteração)

 

21/05 -  Domingo  

Banda Liga Joe e VJ Rangel

Mulheres tem entrada gratuita até às 19h30

Happy hour: Dobradinha de chope até as 21h / petiscos e drinks em promoção (consultar) / long necks Cacildes e Cabaré apenas R$ 8,90 no combo.

Couvert: R$25 (sujeito a alteração).

 

Bar Cerrado Cervejaria

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia.

Fone/whatsapp (62) 98235-5089

Áreas interna e externa

Carta de drinks

Pratos a la carte

Petiscos

 

Foto do Cerrado: @fermarques_Variedades - paraVacaBravaRock




DIA DA RECICLAGEM: REUSE” propõe moda sustável e circular

Projeto conta com apoio de artistas e personalidades que doaram peças de roupas como os cantores Zezé Di Camargo, Felipe Araújo e Murilo Huff, a dupla Maiara & Maraísa e a cantora Naiara Azevedo


Pensando em uma alternativa de moda sustentável e com uma proposta de oferecer um armário infinito com todos os tipos de roupa, a consultora de imagem e estilo Maris Tavares idealizou a "REUSE". O projeto utiliza dos princípios da moda circular e oferece um consumo consciente ao dar vida longa para as roupas doadas por artistas e personalidades.  

"Roupas não são descartáveis, elas precisam passar de closet em closet para que seja sustentável", explica Maris. "Por ser Cool Hunter, sinto o espírito do momento, e o consumo consciente é palavra de ordem para os novos tempos. Acredito que são nossos pequenos gestos que vão transformando nosso agir e pensar".


A moda circular é também conhecida como economia circular da moda. O conceito  visa criar um ciclo contínuo de produção, consumo e descarte na indústria da moda, minimizando o impacto ambiental e promovendo a sustentabilidade. "Além de comprar produtos novos, a moda circular incentiva a compra de roupas e acessórios em segunda mão, através de brechós, trocas, aluguéis e plataformas de compartilhamento. Essa abordagem promove a extensão da vida útil dos produtos e evita que eles se tornem resíduos precoces", ressalta Maris. 

A ideia da REUSE surgiu justamente da vivência de Maris com artistas enquanto presta consultoria de imagem para eles. "Sou formada em engenharia ambiental e veio daí a minha paixão por moda sustentável. O projeto possui três pilares: ambiental, social e econômico. Tudo pautado em conhecimento, ética e sustentabilidade", pontua.

Através do guarda roupa compartilhado, um artista em início de carreira, por exemplo, pode se vestir de forma especial com roupas de qualidade e estilo, mas gastando menos. Por isso, com a REUSE, os clientes podem fazer assinaturas mensais alugando roupas de marcas como Dior, Fendi, Diesel, Burberry, Chanel, Gloria Coelho, Ricardo Almeida, entre outras, a partir de R$ 30,00. Dentre as roupas para locação encontram-se peças icônicas a exemplo do figurino usado por Maiara & Maraísa no DVD "Reflexo", da marca Balman.

Assim como em toda locação de roupas, é estabelecido um prazo para devolução e valores são pré-estabelecidos para casos de perdas ou danos irreparáveis. Por conta de tantas opções de peças, Maris ainda completa o atendimento com uma consultoria de stylist para ajudar a cliente na escolha das roupas. "Artistas em início de carreira tem, agora, a possibilidade de usar um figurino de impacto".

O estoque de estrelas já conta com peças de artistas como dos cantores Zezé Di Camargo, Murilo Huff e Felipe Araújo, da dupla Maiara & Maraísa, e da cantora Naiara Azevedo,  que receberam a proposta da empresa de braços abertos e abriram seus closets. Com sede em Goiânia, o serviço de compartilhamento de moda está disponível para todo o Brasil e para o exterior. 


Foto: Divulgação 



segunda-feira, 15 de maio de 2023

Balada Jeans veste a banda Pagode do Boy



Balada Jeans veste a banda Pagode do Boy 


A banda de pagode goiana Pagode do Boy escolheu looks da marca Balada Jeans (@baladajeans) para a gravação do seu primeiro DVD, no Erre Jota Esportes de Areia, em Goiânia. 


De acordo com Aline Rodrigues, analista de Marketing da Balada Jeans, o visual dos músicos foi escolhido levando em consideração a alegria, a descontração e a leveza que o ambiente e o momento pediam. "Optamos por roupas mais claras e confortáveis, que deram um ar de descolado chique."







sexta-feira, 12 de maio de 2023

Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação





Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação

 

Muchacha, com peças descoladas e modernas, convidou a modelo, influenciadora digital e mãe Cristina Campos (@cristinacamposoficial) para estampar a Campanha de Dia das Mães "Ame como uma mãe, vista-se como uma muchacha" da marca feminina nas redes sociais. A história dela une a maternidade, a conquista de ter vencido um câncer aos 29 anos, e a jovialidade de tantas mulheres que já vivem a maternidade.

 Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Cristina, 35, foi mãe aos 16 anos e aos 29 descobriu um câncer. "Fui mãe solo cedo e não tive ajuda dos meus pais. Do pai do meu filho, o único auxílio foi financeiro. Precisei parar um ano os meus estudos para cuidar do meu filho.  Anos  depois, eu descobri um câncer e, por causa dele, precisei fazer uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero)", conta. "Foi um período difícil da minha vida, que foi vencido com amor, fé e muita determinação. Ser mãe foi a realização de um sonho, amo meu filho, mas o início foi muito complicado", revela. "Me tornar mãe foi a oportunidade de aflorar o melhor em mim, sem dúvida. Isso porque a maternidade é um amor que transborda e transforma.".

 
Para Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Muchacha, ter mulheres como Cristina representando a marca traz força e inspiração. "Somos uma marca jovem, para mulheres que se identificam com o jeito de vestir mais descolado, moderno e até mais ousado em algumas peças. Buscamos mulheres de verdade, que conversem com nosso público e que representem a mãe Muchacha, que é uma mãe jovem, moderna, multifacetada e totalmente antenada com a modernidade e com a tecnologia.

 


 


 



 








quinta-feira, 11 de maio de 2023

Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação





 Campanha de Dia das Mães da marca feminina Muchacha traz mãe jovem e com história de superação


 

Goiânia, 10 de maio de 2022 - A Muchacha, com peças descoladas e modernas, convidou a modelo, influenciadora digital e mãe Cristina Campos (@cristinacamposoficial) para estampar a Campanha de Dia das Mães "Ame como uma mãe, vista-se como uma muchacha" da marca feminina nas redes sociais. A história dela une a maternidade, a conquista de ter vencido um câncer aos 18 anos, e a jovialidade de tantas mulheres que já vivem a maternidade.


 

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, Cristina, 35, foi mãe aos 17 anos e aos 18 descobriu um câncer. "Fui mãe solo cedo e não tive ajuda dos meus pais. Do pai do meu filho, o único auxílio foi financeiro. Precisei parar um ano os meus estudos e, logo depois, eu descobri um câncer e, por causa dele, precisei fazer uma histerectomia (remoção cirúrgica do útero)", conta. "Foi um período difícil da minha vida, que foi vencido com amor, fé e muita determinação. Ser mãe foi a realização de um sonho, amo meu filho, mas o início foi muito complicado", revela. "Me tornar mãe foi a oportunidade de aflorar o melhor em mim, sem dúvida. Isso porque a maternidade é um amor que transborda e transforma. Hoje, vejo que meu filho é um presente, pois, por causa do câncer, precisei fazer".


 

Para Aline Rodrigues, Analista de Marketing da Muchacha, ter mulheres como Cristina representando a marca traz força e inspiração. "Somos uma marca jovem, para mulheres que se identificam com o jeito de vestir mais descolado, moderno e até mais ousado em algumas peças. Buscamos mulheres de verdade, que conversem com nosso público e que representem a mãe Muchacha, que é uma mãe jovem, moderna, multifacetada e totalmente antenada com a modernidade e com a tecnologia."