sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Larissa Amoreli lança ‘Todas Menos Eu’ e marca fase autoral de sua carreira


Brasileira radicada nos Estados Unidos é agenciada por empresa goiana tem agenda cheia de shows e já abriu eventos para Gusttavo Lima e Barões da Pisadinha 

Com 26 anos de idade e um DVD lançado, a cantora mineira de Ituiutaba, Larissa Amoreli, apresenta 'Todas Menos Eu', seu primeiro clipe de uma canção autoral. O vídeo foi gravado nos Estados Unidos e dirigido pela estrategista de carreira Maris Tavares, da Officina de Estrelas, que do Brasil, conduz os passos da artista.


Vivendo em Atlanta, no estado da Geórgia há 12 anos, Larissa consegue levar para suas apresentações,  influências tanto do country norte Americano, muito presente na região, quanto do sertanejo brasileiro, sua base musical da infância. O que torna o trabalho da artista único, e altamente prestigiado pelas duas comunidades.


 "Crio versões em inglês para alguns hits sertanejos brasileiros para que eles possam entender a letra. Tenho blocos com country americano e sertanejo brasileiro. Meu show é muito diferente, uma mistura de tudo que vivi e ouvi morando e convivendo com culturas diferentes", explica ao lembrar que os americanos curtem muito a energia dos Brasileiros.  


Amoreli compõe desde criança, mas ainda não se sentia pronta para mostrar sua obra. Em "Todas Menos Eu", que tem colaboração de Waléria Leão, ela deixa de lado a insegurança e mostra sua versatilidade como artista em uma balada romântica que pega o ouvinte de surpresa ao trazer uma letra sobre empoderamento feminino. " É uma música que vai crescendo e te envolvendo", pontua, ao destacar os arranjos de Bigair Dy Jaime, com participação de Guilherme Prado & Vinni Miranda.   


As referências de Larissa vêm de nomes conhecidos entre os brasileiros, como a norte-americana Shania Twain e a goiana Marília Mendonça. Embora sempre tenha sonhado em cantar, e até chegou a ter uma dupla no Brasil, mas foi  depois de 11 anos morando nos EUA, que ela se viu preparada para investir no sonho. "Acredito que todos nós temos uma história única para contar que nos diferencia", declara. Há um ano assumiu essa empreitada e já colhe frutos doces como dividir o mesmo palco com o astro da música sertaneja Gusttavo Lima e Barões da Pisadinha. 


A agenda cheia e o crescimento são resultados do esforço pessoal e de uma assessoria bem estruturada, feita a partir do Brasil, uma experiência ousada abraçada pela Officina de Estrelas. "Faço tudo à distância, incluindo aulas de canto. Mas tudo é conduzido com muita excelência, principalmente pela equipe que foi montada para isso". 


A empresária Maris Tavares, explica que o trabalho à distância só é possível porque existe organização, disciplina, tecnologia e claro, pessoas qualificadas que executam suas tarefas com maestria. "Tanto a Larissa, quanto meu time aqui do Brasil e as pessoas que dão apoio lá nos Estados Unidos, são muito capazes, e embora seja um desafio, também é muito recompensador, e o resultado é um trabalho de qualidade". 


Larissa se diz privilegiada por ter a oportunidade de viver esses dois universos, e ainda conseguir realizar o sonho de ser uma cantora profissional:  "Fui exposta a muitas culturas diferentes desde muito cedo, e isso  gerou em mim um sonho de me conectar com pessoas  do mundo inteiro. Tenho músicas em inglês, português e espanhol. Me considero uma cidadã do mundo".  


Para 2023 ela espera lançar mais canções autorais e alcançar mais uma pegada latina: "O próximo álbum vai ser cheio da minha essência e energia".



Crédito: Divulgação 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Maíra Lemos e Anderson Richards são atrações da semana no Bar Cerrado Cervejaria

Enquanto a cantora brilha na sexta-feira, 16, a banda Mr. Gyn comemora 25 anos em tradicional show beneficente no sábado, 17. Confira a melhor programação ao vivo de Goiânia   

Sempre valorizando os artistas que fazem a história da música goiana, o Bar Cerrado Cervejaria tem duas grandes noites nesta semana. Na sexta-feira, 16, a cantora Maíra Lemos toca o melhor do rock nacional e internacional e levanta o público com um show que arrasta fãs por onde passa. Ela sobe ao palco às 22h30, mas o esquenta começa a partir das 18h, quando a casa abre com happy hour de chope a R $9,90  até as 21h, e long necks Black Prince, Cacildes e Cabaré por R $8,90, no combo.



No sábado, o clima de pop e rock continua o mesmo, mas com toque de boa vontade com a apresentação beneficente da banda Mr.Gyn. O show terá participação do músico Henrique de Oliveira que fazem juntos 90 minutos do "Especial Lulu e Legião".   A renda será entregue à Núbia Ribeiro (45) e Thalita Ribeiro (16), mãe e filha, moradoras de Maurilândia, que enfrentam dificuldades financeiras por conta de um problema de saúde de Núbia. 




 

*Confira a programação completa do Cerrado* 


*Sexta-feira - 16/12*
Maíra Lemos e Banda 

Bar abre às 18h  

Happy Hour: chope R$9,90 até 21h e long necks Black Prince, Cacildes e Cabaré 8,90 no combo.

Reservas de mesa até as 21h por WhatsApp telefone (62) 98235-5089  

Couvert - R$25.

 

*Sábado - 17/12* 
Mr. Gyn comemora 25 anos  

Especial Lulu e Legião com Henrique de Oliveira e Anderson Richards

Bar abre às 18h  

Happy Hour: long necks Black Prince, Cacildes e Cabaré 8,90 no combo.

 Reservas de mesa até as 20h30 por WhatsApp telefone (62) 98235-5089  

Couvert - R$30.

 

*Domingo - 18/12* 
Liga Joe  

Mulheres têm entrada gratuita até às 19h30.

Happy hour: 

Reservas de mesa até as 19h30 por WhatsApp telefone (62) 98235-5089  

Couvert - R$25.

 

Foto Mrs. Gyn - Igor Lima 

Maíra Lemos: Divulgação 




segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Cerrado abre 1º lote de venda dos ingressos para Reveillon 2023

Festa no Cerrado terá 8 horas com o música ao vivo, open food e open drinks 


A festa de réveillon é um dos eventos mais esperados do ano e a chegada do ano novo no Bar Cerrado Cervejaria já está consolidada como uma das mais tradicionais de Goiânia. Este ano, serão 8 horas de música e festa com direito a bufê premium e shows das bandas de rock Liga Joe e Código 62, além de discotecagem do VJ Fábio Ferrá. O primeiro lote de ingressos já está à venda, além de reservas de mesas que podem ser feitas diretamente na casa. 




O Réveillon do Cerrado começa a partir das 21 horas ao som de Fábio Ferrá que faz o esquenta para a banda de pop rock Liga Joe, um das mais importantes do cenário Goiano e que tem um repertório de interpretações de sucessos nacionais e internacionais, além de canções próprias.  A banda chama a contagem regressiva e o ano 2023 entra em cena com a banda Código 62, que também aposta no repertório de clássicos do estilo. 


 O clima de celebração do novo ano no Cerrado conta com serviço premium com garçom volante servindo entradas e bebidas, e buffet com jantar requintado, que já são marcas da casa para o evento. A casa também estará decorada e preparada com ambientes instagramáveis para o público abusar dos registros durante toda a noite. 


O empresário Rafael Campos Carvalho, que comanda a casa há 11 anos, o Réveillon do Cerrado é um dos eventos mais esperados do ano e em 2021/2022 chega com mais expectativa. "O ano de 2022 foi de recuperação para o mercado de bares, que sofreu muito com a pandemia, convidamos a todos para essa retomada definitiva com uma festa incrível". 


Serviço
Banda Liga Joe

Banda Código 62

DJ Fábio Ferrá.

8 horas de música 


Open Bar completo Premium: Chope Itaipava, Cervejas Itaipava e Petra, Drinks Gyn tropical e gin tônica caipirosca de limão

Refrigerantes: Coca Cola e Guaraná ambos normal e zero,  águas com e sem gás.

Suco de laranja e uva.


Open Food: O melhor da gastronomia já bem conhecida e exclusiva do Cerrado.

Petiscos: mini sanduíches, pães, torradas e patês, frutas, frios, mini pastéis, frango do Cerrado, mini quibe, batata-frita e caldos.


Jantar: Arroz, arroz com castanha, frango ao molho catupiry, filé ao molho poivre, bobó de camarão, capeletti ao molho vermelho, salada tropical e salpicão.


Sobremesa: Bolo na taça, cocada branca cremosa, doce de leite caseiro e brigadeiro de colher.


Pagamento antecipado: À vista em dinheiro ou cartão. Parcelamos em até 3X no cartão de crédito com acréscimo de 10%.


Abertura do Réveillon: 21h;
Jantar será servido: 23h

Início do show: 00h.
Encerramento do Réveillon: 5h.


Valores de Lançamento:

Ingressos Individuais:

$290 homem

$260 mulher

Infantil (até 12 anos) meia entrada

Vendas de mesas pelo telefone: 62 99272 2018


Contatos: 

Patrícia - (62) 8140-9119

Rafael - (62) 9272-20-18

 

Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Cerrado Cervejaria oferece feijoada e after com show ao vivo para jogo do Brasil, nesta sexta-feira, 9/12


A casa abre na quinta-feira com apresentação do artista Valter Mustafé, que apresenta o projeto Mutatis Mutantis

 

 

Sucesso absoluto de público durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o Bar Cerrado Cervejaria abre suas portas nesta sexta-feira, a partir das 11h para a transmissão do jogo das quartas de finais, contra a Croácia. O público poderá desfrutar de feijoada completa e depois do jogo, aproveitar o incrível show do cantor Edhy, marcado sempre por um repertório que vai do sertanejo ao rock'n roll. 

 

A casa tem como principais atrativos para os torcedores, o conforto do  ambiente fechado e climatizado, telão de led que permite que todos possam assistir a partida e som de alta qualidade. 

 

Programação da semana 

O Cerrado abre essa semana em caráter extraordinário na quinta-feira, 8,  para uma apresentação exclusiva do cantor goiano Valter Mustafé, que lança seu mais novo projeto musical "Mutatis Mutantis". A noite conta com participações especiais de Jade Mustafé, Dênio de Paula, Fernando Perillo e Marcos Antônio.  

 

Já no sábado, a banda Clube Retrô  assume  o repertório e aquele clima festivo de baile com canções que foram sucessos dos anos 1980 aos anos 2000 e que coloca todos para dançar. A noite conta ainda com happy hour a partir das 18h com chope a R $9.90 até as 21h e couvert promocional para mulheres com nomes na lista do Instagram @cerradocervejaria.  No domingo, a banda Liga Joe assume a domingueira de rock mais tradicional de Goiânia. 

 

 

*Serviço*

08/12 - quinta-feira 

Casa abre às 18h 

Valter Mustafé e Banda 

Participações: Jade Mustafé, Dênio de Paula, Fernando Perillo e Marcos Antônio.
Couvert: R$ 20 

 

09/12 - Sexta-feira 

Casa abre a partir das 11h 

Quartas de Final com Feijoada, transmissão ao vivo e Brasil X Croácia e show com cantor Edhy (do sertanejo ao rock) e VJ Humberto.

Long necks (black prince, cacildes e cabaré) por R$ 9,90 

Reserva de mesa até as 11h30 por WhatsApp (62) 98235-5089 

Couvert: $35 (sujeito a alteração).

  

10/12 -  Sábado  

Happy Hour a partir das 18h 

Banda Clube Retrô . 

As primeiras 20 mulheres com nome no direct do @cerradocervejaria, que chegarem até 20h30, pagam apenas R$20.
Long necks (black prince, cacildes e cabaré) por R $9,90.

Reservas de mesa até as 20h30 por WhatsApp: (62) 98235-5089. 

Couvert: R$35 (sujeito a alteração).


11/12 - Domingo  Banda Liga Joe + VJ Rangel.

Casa abre a partir das 18h 

Mulheres entrada free até as 19h30  

Chope 6,99 até 21h

Long necks (black prince, cacildes e cabaré) por R $9,90.

Batata frita R $15.

Reservas de mesa até as 19h30 pode WhatsApp (62) 98235-5089  

Couvert - $25.



Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 



 

terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Parceiro de Neymar e Ronaldinho Gaúcho, Marcelo Martins, cantor do 'Eu quero tchu, Eu quero tcha' lança música tema para a fase final da Copa do Mundo do Catar



Parceiro de Neymar e Ronaldinho Gaúcho, Marcelo Martins, cantor do 'Eu quero tchu, Eu quero tcha' lança música tema para a fase final da Copa do Mundo do Catar 



 Goiânia, 5 de dezembro de 2022, O cantor e compositor Marcelo Martins ficou conhecido internacionalmente graças a hits como 'Eu quero tchu, Eu quero tcha'  e 'Joga o Copo pro Alto'' que foram gravadas em parceria com grandes nomes do futebol internacional: Neymar Júnior e Ronaldinho Gaúcho, ambos titulares da camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol. Além do sucesso e da amizade com os ídolos, essas parcerias fizeram com que a paixão do cantor pelo futebol ficasse ainda maior. 


Levando essa paixão muito a sério, o cantor, que acredita que este será o ano do hexacampeonato brasileiro, lança na quarta-feira, 7 de dezembro, a canção Dá-Lhe Brasil como tema para a seleção brasileira na fase final da Copa do Mundo. De acordo com Marcelo a canção fala sobre o amor, a união e a devoção do brasileiro com o futebol e com a seleção de futebol. 


A música chega a todas as plataformas digitais para que a torcida esteja com ela decorada para torcer e comemorar nas quartas de final do torneio.


Confira o clipe abaixo.





--
Fernanda Cappellesso
Assessora de Imprensa
Vixi Comunicação Integrada 💬
📞62 99901- 2722
Instagram @igdafcappellesso

-

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Aviva tem recorde na Black Friday, com 91 milhões em vendas e crescimento de 53% em relação ao ano passado

Aviva tem recorde na Black Friday, com 91 milhões em vendas e crescimento de 53% em relação ao ano passado 


Detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA), Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, em Goiás, realizou R$91,8 milhões de reais em vendas e mais de 44 mil famílias adquiriram pacotes e ingressos para 2022 e 2023



As vendas da Aviva cresceram 53% em relação ao ano passado, no mesmo período de campanha de Black Friday. Detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park celebra, mais uma vez, resultado recorde, e realizou R$91,8 milhões de reais em vendas. Na ocasião, mais de 44 mil famílias adquiririam pacotes e ingressos para 2022 e 2023. 69% das vendas foram de pacotes para o próximo ano, demonstrando um comportamento de maior antecipação em programações de viagem. Durante a campanha, as vendas para a Costa do Sauípe quase dobrou, obtendo 94% de crescimento, Rio Quente e Hot Park, cresceram 56% e 42%, respectivamente. 


Na estratégia de vendas da companhia, a Super Live Black Friday Aviva, comandada pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, na última sexta (25), e que também contou com a participação da cantora e compositora Wanessa Camargo e da dançarina Lore Improta, além de Marcelo de Faria e Vanessa Esteves, do time de vendas da companhia, ampliou o alcance de divulgação de pacotes promocionais e novidades dos destinos para 24 milhões de pessoas no target. Inclusive, na transmissão foi anunciada uma grande novidade, com a abertura ao público da nova atração do Hot Park, em janeiro de 2023. 




No dia da Black Friday, em relação ao ano de 2021, a Aviva obteve 43% de aumento das vendas, considerando todos os destinos. Durante a live, registrou-se um de aumento de 313% no alcance de público e 208% de aumento na audiência. Em todo período da campanha o engajamento dos clientes superou as expectativas, com aumento de 150% no CTR (taxa de cliques) e 41% de aumento nas chamadas de voz na Central de Vendas. 


"Para este ano estipulamos alcançar uma meta de 76 milhões e, sem dúvida, a grande inovação foi a realização da Super Live, com um novo conceito de vendas da live commerce com celebridades, no mercado hoteleiro. Ela esteve alicerçada na estratégia de construção do conceito das nossas campanhas de marca e para o engajamento, por meio do social e influenciadores. Além disso, montamos uma operação de guerra com um time de talentos Aviva, sendo mais de 100 pessoas envolvidas, de diversas áreas, durante todo período", conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva. 



A Aviva também antecipou o calendário, captação de leads e Black Friday, por conta da programação de Copa do Mundo, pegando carona nesse momento em toda a sua comunicação. "Outro ponto interessante que vale destacar foi a nossa estratégia de precificação, com tarifas nunca vistas, de R$ 39,90 para o Hot Park e diárias de R$ 499,00 tanto para a Costa do Sauípe quanto para Rio Quente", complementa Miguel.


Resultados históricos em 2021


Em 2021 a Aviva faturou R$60 milhões, também com uma superação da meta na edição, obtendo crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Além da comparação ao período pré-pandemia, com aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park. Na ocasião, 12 mil famílias fecharam pacotes e 48 mil pessoas compraram ingressos para o Hot Park. Já o segmento de Vacation Ownership, com a Aviva Vacation Club, contribuiu com mais de R$1,6 milhão no faturamento na edição.


Sobre a Aviva - A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.


Com peças a partir de R$ 19,99, Feirão Sallo traz opções para quem quer presentear gastando pouco




Com peças a partir de R$ 19,99, Feirão Sallo traz opções para quem quer presentear gastando pouco


Clientes cadastrados no link ganham  5% de desconto no momento da compra



Goiânia, Dezembro de 2022 - Com peças masculinas, femininas e infantis a partir de R$ 19,99, o Grupo Sallo, uma das maiores confecções do Centro-Oeste, realiza o Feirão de Fábrica Sallo com uma vasta opção para quem quer presentear neste final de ano, com qualidade e sem gastar muito. Camisetas básicas, jeans, vestidos, roupas infantis e acessórios compõem o mix de produtos disponíveis.


"As camisetas são as peças mais buscadas no Feirão. No último final de semana, recebemos um cliente do Pará que comprou mais de 40 peças. Temos percebido um grande movimento de quem quer comprar para presentear neste final de ano, seja no Natal ou amigo-secreto", conta Maria Fernanda Bessa, Sócia Fundadora do Grupo Sallo.


O Feirão do Grupo Sallo acontece de segunda a sexta-feira, 9h às 18h, sábados das 9h às 16h e aos domingos 9h às 14h, na Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia.


Além do desconto no feirão da fábrica, os clientes cadastrados no link ganham ainda 5% de desconto no momento da compra.


Veja algumas sugestões de presentes:

Masculino

- Camisa de manga longa - a partir de R$ 29,99


- Camiseta Gola O Fashion - a partir de R$ 49,99


- Calça Jeans - a partir de R$  89,99


Feminino

- Macacão Jeans - a partir de R$ 99,99


- Cropped - a partir de R$ 19,99


- Vestido de festa - a partir de R$ 69,99


Infantil

- Camiseta - a partir de R$ 29,99


- Calça Jeans - a partir de R$ 59,99


Serviço

Feirão Sallo 

Quando: até dezembro de 2022

Horário:

2° a 6° - 09h às 18h

SÁB - 09h às 16h

DOM - 09h às 14h