terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Parceiro de Neymar e Ronaldinho Gaúcho, Marcelo Martins, cantor do 'Eu quero tchu, Eu quero tcha' lança música tema para a fase final da Copa do Mundo do Catar



Parceiro de Neymar e Ronaldinho Gaúcho, Marcelo Martins, cantor do 'Eu quero tchu, Eu quero tcha' lança música tema para a fase final da Copa do Mundo do Catar 



 Goiânia, 5 de dezembro de 2022, O cantor e compositor Marcelo Martins ficou conhecido internacionalmente graças a hits como 'Eu quero tchu, Eu quero tcha'  e 'Joga o Copo pro Alto'' que foram gravadas em parceria com grandes nomes do futebol internacional: Neymar Júnior e Ronaldinho Gaúcho, ambos titulares da camisa 10 da Seleção Brasileira de Futebol. Além do sucesso e da amizade com os ídolos, essas parcerias fizeram com que a paixão do cantor pelo futebol ficasse ainda maior. 


Levando essa paixão muito a sério, o cantor, que acredita que este será o ano do hexacampeonato brasileiro, lança na quarta-feira, 7 de dezembro, a canção Dá-Lhe Brasil como tema para a seleção brasileira na fase final da Copa do Mundo. De acordo com Marcelo a canção fala sobre o amor, a união e a devoção do brasileiro com o futebol e com a seleção de futebol. 


A música chega a todas as plataformas digitais para que a torcida esteja com ela decorada para torcer e comemorar nas quartas de final do torneio.


Confira o clipe abaixo.





--
Fernanda Cappellesso
Assessora de Imprensa
Vixi Comunicação Integrada 💬
📞62 99901- 2722
Instagram @igdafcappellesso

-

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Aviva tem recorde na Black Friday, com 91 milhões em vendas e crescimento de 53% em relação ao ano passado

Aviva tem recorde na Black Friday, com 91 milhões em vendas e crescimento de 53% em relação ao ano passado 


Detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA), Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, em Goiás, realizou R$91,8 milhões de reais em vendas e mais de 44 mil famílias adquiriram pacotes e ingressos para 2022 e 2023



As vendas da Aviva cresceram 53% em relação ao ano passado, no mesmo período de campanha de Black Friday. Detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park celebra, mais uma vez, resultado recorde, e realizou R$91,8 milhões de reais em vendas. Na ocasião, mais de 44 mil famílias adquiririam pacotes e ingressos para 2022 e 2023. 69% das vendas foram de pacotes para o próximo ano, demonstrando um comportamento de maior antecipação em programações de viagem. Durante a campanha, as vendas para a Costa do Sauípe quase dobrou, obtendo 94% de crescimento, Rio Quente e Hot Park, cresceram 56% e 42%, respectivamente. 


Na estratégia de vendas da companhia, a Super Live Black Friday Aviva, comandada pela jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, na última sexta (25), e que também contou com a participação da cantora e compositora Wanessa Camargo e da dançarina Lore Improta, além de Marcelo de Faria e Vanessa Esteves, do time de vendas da companhia, ampliou o alcance de divulgação de pacotes promocionais e novidades dos destinos para 24 milhões de pessoas no target. Inclusive, na transmissão foi anunciada uma grande novidade, com a abertura ao público da nova atração do Hot Park, em janeiro de 2023. 




No dia da Black Friday, em relação ao ano de 2021, a Aviva obteve 43% de aumento das vendas, considerando todos os destinos. Durante a live, registrou-se um de aumento de 313% no alcance de público e 208% de aumento na audiência. Em todo período da campanha o engajamento dos clientes superou as expectativas, com aumento de 150% no CTR (taxa de cliques) e 41% de aumento nas chamadas de voz na Central de Vendas. 


"Para este ano estipulamos alcançar uma meta de 76 milhões e, sem dúvida, a grande inovação foi a realização da Super Live, com um novo conceito de vendas da live commerce com celebridades, no mercado hoteleiro. Ela esteve alicerçada na estratégia de construção do conceito das nossas campanhas de marca e para o engajamento, por meio do social e influenciadores. Além disso, montamos uma operação de guerra com um time de talentos Aviva, sendo mais de 100 pessoas envolvidas, de diversas áreas, durante todo período", conta Miguel Diniz, Gerente Geral de Marketing e Vendas da Aviva. 



A Aviva também antecipou o calendário, captação de leads e Black Friday, por conta da programação de Copa do Mundo, pegando carona nesse momento em toda a sua comunicação. "Outro ponto interessante que vale destacar foi a nossa estratégia de precificação, com tarifas nunca vistas, de R$ 39,90 para o Hot Park e diárias de R$ 499,00 tanto para a Costa do Sauípe quanto para Rio Quente", complementa Miguel.


Resultados históricos em 2021


Em 2021 a Aviva faturou R$60 milhões, também com uma superação da meta na edição, obtendo crescimento de 144% na Costa do Sauípe, 119% em Rio Quente e 133% no Hot Park. Além da comparação ao período pré-pandemia, com aumento de 95% na Costa do Sauípe, 155% em Rio Quente e 128% no Hot Park. Na ocasião, 12 mil famílias fecharam pacotes e 48 mil pessoas compraram ingressos para o Hot Park. Já o segmento de Vacation Ownership, com a Aviva Vacation Club, contribuiu com mais de R$1,6 milhão no faturamento na edição.


Sobre a Aviva - A Aviva já nasceu gigante. Detentora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe.


Com peças a partir de R$ 19,99, Feirão Sallo traz opções para quem quer presentear gastando pouco




Com peças a partir de R$ 19,99, Feirão Sallo traz opções para quem quer presentear gastando pouco


Clientes cadastrados no link ganham  5% de desconto no momento da compra



Goiânia, Dezembro de 2022 - Com peças masculinas, femininas e infantis a partir de R$ 19,99, o Grupo Sallo, uma das maiores confecções do Centro-Oeste, realiza o Feirão de Fábrica Sallo com uma vasta opção para quem quer presentear neste final de ano, com qualidade e sem gastar muito. Camisetas básicas, jeans, vestidos, roupas infantis e acessórios compõem o mix de produtos disponíveis.


"As camisetas são as peças mais buscadas no Feirão. No último final de semana, recebemos um cliente do Pará que comprou mais de 40 peças. Temos percebido um grande movimento de quem quer comprar para presentear neste final de ano, seja no Natal ou amigo-secreto", conta Maria Fernanda Bessa, Sócia Fundadora do Grupo Sallo.


O Feirão do Grupo Sallo acontece de segunda a sexta-feira, 9h às 18h, sábados das 9h às 16h e aos domingos 9h às 14h, na Avenida Eixo Primário Qd 27 Lt 01, Sala 02, Polo Empresarial- Etapa IX, Aparecida de Goiânia.


Além do desconto no feirão da fábrica, os clientes cadastrados no link ganham ainda 5% de desconto no momento da compra.


Veja algumas sugestões de presentes:

Masculino

- Camisa de manga longa - a partir de R$ 29,99


- Camiseta Gola O Fashion - a partir de R$ 49,99


- Calça Jeans - a partir de R$  89,99


Feminino

- Macacão Jeans - a partir de R$ 99,99


- Cropped - a partir de R$ 19,99


- Vestido de festa - a partir de R$ 69,99


Infantil

- Camiseta - a partir de R$ 29,99


- Calça Jeans - a partir de R$ 59,99


Serviço

Feirão Sallo 

Quando: até dezembro de 2022

Horário:

2° a 6° - 09h às 18h

SÁB - 09h às 16h

DOM - 09h às 14h




quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Bar em Goiânia oferece feijoada, telão de led, shows e ambiente protegido de chuva para assistir ao jogo do Brasil x Camarões


Fim de semana no Cerrado Cervejaria conta também com projeto Rock do Bem, sábado 03/12, com a participação de 10 atrações confirmadas




Conforto em ambiente fechado e climatizado, telão de led que permite que todos possam assistir a partida, som de alta qualidade e apresentação musical da banda Liga Joe e do cantor Edhy, para depois do show de bola, são os atrativos do Bar Cerrado Cervejaria para a partida entre Brasil x Camarões, terceiro jogo da Seleção na Copa do Mundo do Catar. Para completar, a casa ainda oferece, a partir das 14h, uma feijoada completa para aqueles que optarem por começar a torcida mais cedo. Tudo isso incluso no couvert.
 
O empresário Rafael Carvalho explica que um dos grandes diferenciais do mundial em 2022, é que ele acontece em pleno período de chuva em Goiás, e isso deixa o Cerrado entre as opções mais seguras e completas para quem quer assistir aos jogos sem se preocupar em correr para se esconder. "Além disso, nossa estrutura pronta com telão de led e tecnologia de som de shows, permite que todos que estão dentro do Bar possam assistir e ouvir de forma confortável a partida".
 
Fim de semana
No sábado, 3/12, o Cerrado recebe a 11ª Edição do Rock do Bem, com seis bandas principais que se revezam no palco: Bandinha de Rock, BlackBirds, Johny Brown, Loop Cross, Movie Sessions e Tripop;  Nomes como as cantoras Maíra Lemos e Cejane Verdejo e os DJs Fábio Ferra, Luiza Matinês e Vinicius Baia também farão participações especiais. O evento acontece a partir das 20h, em prol da Creche Casa do Caminho do Jardim Curitiba, e também é uma homenagem  ao saudoso músico Batata, idealizador do projeto.

Programação completa

02/12
Transmissão ao vivo de Brasil X Camarões com Feijoada
Abre a partir das 14h
Shows:  Liga Joe (rock)  e Edhy  (sertanejo)
Reserva de mesa até as 15h por  WhatsApp (62) 98235-5089
Couvert: $30 (sujeito a alteração).

03/12 - Sábado - Rock do Bem  
Bandinha de Rock
BlackBirds
Johnny Brown
Loop Cross
Movie Sessions
Tripop
Participações:  Maíra Lemos e Cejane Verdejo, DJs Fábio Ferra, Luiza Matinês e Vinicius Baia
Bilheteria em prol da Creche Casa do Caminho do Jardim Curitiba
 
Chope por  $9,90 até 21h
Reserva de mesa até às 20h45 por WhatsApp (62) 98235-5089.
Couvert: $25(sujeito a alteração).

04/12 - Domingo
Banda Liga Joe + VJ Rangel.
(Abertura do Bar às 18h).
Mulheres entram de graça até as 19h30
Chope a 6,99 até 21h
Fritas R$ 15,00
Reserva de mesa até as 19h30 pelo WhatsApp (62) 98235-5089  
Couvert:R$25.


Bar Cerrado Cervejaria

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia.
 
Foto do Cerrado: Fer Marques 
Demais: Divulgação 



terça-feira, 29 de novembro de 2022

Marrone grava vídeo em resenha e surpreende com a qualidade vocal; porque desligam o microfone do Coronel?




Marrone grava vídeo em resenha e surpreende com a qualidade vocal; porque desligam o microfone do Coronel?


Marrone, dupla de Bruno, é uma das figuras lendárias do universo da música sertaneja. Pelo fato de ser muito querido pelo público, as suas ações não passam despercebidas. O cantor é muito  respeitado no meio  sertanejo. Muitos cantores o consideram uma dos melhores segundeiros da atualidade.




Marrone participou no DVD de Marcelo Martins


Informação que foi comprovada há alguns dias em vídeos que ele gravou junto com Marcelo Martins, ex-parceiro de João Lucas e que acumula sucessos como "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", "Joga o Copo pro alto", "Louca Louquinha" e "Agora é para valer". Nos comentários dos conteúdos, publicados no instagram de Marcelo Martins, que está em carreira solo, os fãs elogiam a qualidade vocal de Marrone e questionam porque com Bruno ninguém ouve a voz do segunda voz.


O sucesso da parceria Marcelo e Marrone nas redes sociais foi tão grande que Marcelo convidou o cantor para participar do seu DVD solo que foi gravado a poucos dias em Goiânia. De acordo com a assessoria de Marcelo, a música gravada pela dupla se chama "É você"e é  bastante apaixonada. 


Enquanto ela não é lançada, confira os vídeos abaixo para ver como Marrone é um ótimo segundeiro .


https://www.instagram.com/reel/Chx7m6OjeKD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


https://www.instagram.com/reel/ClCh-NcDKlo/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso


--


Michelle Souza

Ela Fala Dos Bastidores

Assessora de Imprensa/Blogueira/Jornalista /Repórter/ Palestrante/Professora e Psicóloga familiar e escolar

(61) 99387-1010

@elafaladosbastidores - Instagram

www.elafaladosbastidores.blogspot.com.br

https://www.facebook.com/elafaladosbastidores/


YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCPrHfLAemrU9-WuVdyd_qDw/featured



Marrone grava vídeo em resenha e surpreende com a qualidade vocal; porque desligam o microfone do Coronel?




Marrone grava vídeo em resenha e surpreende com a qualidade vocal; porque desligam o microfone do Coronel?


Marrone, dupla de Bruno, é uma das figuras lendárias do universo da música sertaneja. Pelo fato de ser muito querido pelo público, as suas ações não passam despercebidas. O cantor é muito  respeitado no meio  sertanejo. Muitos cantores o consideram uma dos melhores segundeiros da atualidade.




Marrone participou no DVD de Marcelo Martins


Informação que foi comprovada há alguns dias em vídeos que ele gravou junto com Marcelo Martins, ex-parceiro de João Lucas e que acumula sucessos como "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha", "Joga o Copo pro alto", "Louca Louquinha" e "Agora é para valer". Nos comentários dos conteúdos, publicados no instagram de Marcelo Martins, que está em carreira solo, os fãs elogiam a qualidade vocal de Marrone e questionam porque com Bruno ninguém ouve a voz do segunda voz.


O sucesso da parceria Marcelo e Marrone nas redes sociais foi tão grande que Marcelo convidou o cantor para participar do seu DVD solo que foi gravado a poucos dias em Goiânia. De acordo com a assessoria de Marcelo, a música gravada pela dupla se chama "É você"e é  bastante apaixonada. 


Enquanto ela não é lançada, confira os vídeos abaixo para ver como Marrone é um ótimo segundeiro .


https://www.instagram.com/reel/Chx7m6OjeKD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=


https://www.instagram.com/reel/ClCh-NcDKlo/?igshid=YmMyMTA2M2Y=



Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Gabriel Sater em Goiânia - Ator será a estrela da campanha de inverno da Sallo Jeans

Gabriel Sater em Goiânia - Ator será a estrela da campanha de inverno da Sallo Jeans
Ensaio fotográfico acontece hoje, dia 29 de novembro
 
 
Goiânia, 29 de outubro de 2022- O ator, cantor e compositor Gabriel Sater é mais uma vez a estrela da campanha da Sallo Jeans, uma das maiores confecções da região Centro-Oeste do Brasil. Cara da campanha de verão da marca, foi escolhido novamente pelos bons resultados e será o garoto-propaganda da coleção de inverno 2023.
 
As fotos estão sendo feitas nesta terça-feira, 29 de novembro, no Golf Clube em Goiânia. De acordo com a marca, a escolha de Gabriel vai muito além dos resultados obtidos com a primeira campanha. "Gabriel carrega um legado familiar de união, respeito e compreensão, que são muito respeitados pelo Grupo Sallo, e tem sinergia com nossos valores", destaca João Paulo Nunes, Gestor de Marketing do Grupo Sallo.
 
Sobre o Grupo Sallo
Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2018) e Costurando Oportunidades (desde 2022).