sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Dupla Héster e Helena é atração principal da festa de aniversário de 172 anos de Vacaria

Goianas de coração garantem espetáculo dançante, com canções autorais e interpretações de grandes sucesso do sertanejo

O clima vai esquentar na cidade de Vacaria, no Rio Grande do Sul, com a chegada da dupla sertaneja Héster e Helena. Elas se apresentam no dia 22 de outubro, em grande festa de aniversário da cidade com entrada gratuita. Com  14 anos de carreira, as irmãs colecionam sucessos com grandes números de audiência em plataformas digitais, e apresentam um show que inclui canções autorais, interpretações de grandes sucessos sertanejos, além de momentos dedicados a outros estilos como funk e performances de dança. 


Mais que uma promessa de espetáculo, o show preparado pelas irmãs garante uma noite de muito brilho e festa.  "Incluímos um momento de funk e músicas de Tik Tok, que já é um sucesso nas redes sociais e deixa a apresentação mais alto astral", diz Helena. "Temos como referências Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, para dar aquele toque romântico e de sofrência, mas com roupagem pop internacional de Jennifer Lopez e Shania Twain, também nossas inspirações", antecipa Héster. 

Naturais do Paraná, Héster tem  26 anos,  Helena  tem  24 e cresceram ouvindo música sertaneja em família. Cantam profissionalmente há 14 anos e já somam sucessos  como 'Andei Te Esquecendo', 'Áudio Apaixonado', 'Descombinou', 'Só Vai' e 'Três Opções'.  Atualmente trabalham com a música 'Eu Não Sei Trair" , sucesso que já ultrapassa 400 mil visualizações no YouTube. 

Além dos sucessos, as irmãs já gravaram cinco CDs e um dvd ao vivo em Goiânia, cidade onde moram atualmente. De acordo com Héster, ir para Goiânia foi uma mudança de mentalidade para produzir, compor e se entrosar mais com os artistas do sertanejo. Para ela, sempre foi um sonho morar na cidade que ela chama de "Hollywood do Sertanejo".

"Sempre foi um sonho vir para Goiânia, quando rolou a oportunidade nós não pensamos duas vezes. Foi a melhor decisão e um passo chave na nossa carreira. Foi muito difícil no início, muito medo, insegurança, dificuldade, mas Goiânia recebeu a gente de braços abertos", complementa Helena.

 

Foto: Divulgação

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol





 
Marca masculina Sallo lança coleção para os apaixonados por futebol

As peças foram fotografadas no Estádio Hailé Pinheiro, do Goiás Esporte Clube


Goiânia, outubro de 2022 - O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, preparou uma coleção de camisetas para quem é apaixonado por futebol. As peças da marca masculina Sallo trazem as cores e fazem menção às seleções mais lembradas pelos brasileiros: Brasil, Alemanha, França, Portugal, Argentina, México, Inglaterra e Qatar.


 

"A coleção conta com a técnica única de serigrafia da Sallo, silk em alto relevo, cores e estampas exclusivas. Outros detalhes enriquecem mais as peças, como acabamento com abertura lateral no tecido pérgula, aplicação de termocolante com a bandeira de cada país. Também desenvolvemos camisetas polo no tecido piquet modal, patê com detalhe em zíper e aplicação termocolante. Ou seja, não faltarão opções para os torcedores", conta Allan Rocha, Gestor de Desenvolvimento do Grupo Sallo.


 

A camiseta com temática do Brasil pode ser encontrada com gola redonda em 5 cores: branco, azul, verde, preto e amarelo, e em gola polo.
 


 

Novidade

E como futebol também é a paixão de várias brasileiras, o Grupo Sallo também lançou peças femininas, com gola redonda, com o tema Brasil nas cores branco, azul, verde, preto e amarelo e, com gola polo, em azul, verde, preto e amarelo. 
 

 

Look book

A coleção foi fotografada no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Estádio da Serrinha, em Goiânia, que pertence ao Goiás Esporte Clube.

As peças da marca Sallo estão disponíveis em multimarcas. Os locais podem ser conferidos no link.
 

Paixão do Brasileiro por futebol em números

 

O estudo "Marcas em campo! O futebol e a mídia dentro e fora das 4 linhas", desenvolvido pela Kantar IBOPE Media -- divisão da Kantar especializada em pesquisa de mídia, diz que, no Brasil, os fãs do esporte representaram 68% de todo o público com acesso à internet -- um aumento de 12% desde 2013. A pesquisa foi divulgada em julho de 2022.

 

A pesquisa Pinion Copa do Mundo 2022 -- CMI, divulgada junto com o levantamento do Ibope, por meio de uma parceria com o Grupo Globo, revela que 65% dos brasileiros consomem conteúdo sobre futebol. Destes, 7 em 10 declaram acompanhar ainda mais durante a Copa. Os dados dizem ainda que 9 em 10 pretendem acompanhar a Copa do Mundo em 2022. Destes, apenas 80% disseram ter acompanhado eventos anteriores.

 

O estudo diz ainda que 61% dos brasileiros planejam comprar algo para o mundial e listam itens como: bebidas alcoólicas, alimentação delivery, vestimenta à caráter, participação em bolões,contratação de streaming e aumento de velocidade de Internet.


 

Sobre o Grupo Sallo

 

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), "Mais um sem dor" (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).


 








terça-feira, 18 de outubro de 2022

Banda Código 62 convida Maíra Lemos para show duplo em Goiânia

Dobradinha musical abre programação do Bar Cerrado Cervejaria em semana dedicada ao pop e rock 



A cantora Maíra Lemos arranca aplausos e arrasta fãs por onde passa com sua voz afinada e tom nas alturas. No repertório dela, muito jazz, rock, blues e soul. Não por acaso, ela é a convidada mais que especial da Banda Código 62 na programação do Bar Cerrado Cervejaria na próxima sexta-feira (21/10). Juntos eles apresentam o que há de melhor no pop e rock nacional e internacional em um show montado exclusivamente para a casa.
 

A dobradinha de shows segue também para o sábado (22/10) com dois shows exclusivos das bandas Tone Dogs e Vibbe, que mantêm os gifs nervosos do rock em um fim de semana dedicado ao estilo. Nesta noite o público conta ainda promoção de chope a R $9,90 no maior happy hour de Goiânia, das 18h às 21h.

Na domingueira mais tradicional de Goiânia, tem a banda Liga Joe que encerra a semana ao lado de VJ Rangel, que aproveitam a data para celebrar o aniversário do cantor Gustavo, vocalista  do grupo.  É importante fazer reservas antecipadas de mesas, pois são poucas.

21/10
Banda Código 62 Convida Maíra Lemos.
Reserva de mesa por WhatsApp no telefone (62) 98235-5089 até as 20h30
As 30 mulheres que chegarem até 20h30 pagam apenas R$15.
Couvert:R$30(sujeito a alteração).
 
22/10
Banda Tone Dogs
Banda Vibbe
As 30 mulheres que chegarem até 20h30, com nome no direct do @cerradocervejaria, pagam apenas R$15  
Chope por apenas R$9,90 até 21h
Reserva de mesa por WhatsApp no telefone (62) 98235-5089 até 20h30  
Couvert: $30 (sujeito a alteração).
 
23/10
Banda Liga Joe + VJ Rangel. Aniversário do Gustavo, vocalista da Banda Liga Joe.
Reserva de mesa por WhatsApp no telefone (62) 98235-5089 até 20h30  
Couvert - $30

Bar Cerrado Cervejaria
Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia.
Fone/whatsapp (62) 98235-5089
Áreas interna e externa
Brinquedoteca
Carta de drinks
Pratos a la carte
Petiscos
--



COMEÇA HOJE: Mega Moda Park sedia atendimentos e palestras da Feira do Empreendedor em Goiânia





DE HOJE (18) até 20/10 - Mega Moda Park sedia atendimentos e palestras da Feira do Empreendedor em Goiânia 


Evento realizado pelo Sebrae Goiás acontecerá das 9h às 17h


Goiânia, outubro de 2022 - De hoje (18) a 20 de outubro, o Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda, sedia atendimentos da Feira do Empreendedor que acontece de 18 a 20 de outubro em Goiânia. As atividades no Mega Moda serão focadas no programa Comece Certo, que é uma  parceria especial do Sebrae com a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), com o objetivo de orientar a formalização dos negócios e visando contribuir com um ambiente cada vez mais legal e próspero para as pequenas empresas na Capital, especialmente, na Região da 44. 


Além disso, o shopping vai receber as seguintes palestras:  Fotografias de moda para o instagram, com Isabel Garcia, que acontece nos dias 18, 19 e 20/10, às 10h; Aumente suas vendas de moda no atacado e no varejo, com Ana Cláudia Monteiro: que acontece no dia dia 18/10, às 16h; e, Marca, moda e a experiência do cliente, com Patrícia Rodrigues, que será realizada no dia 19/10, às 16h. Toda a programação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no link https://vitrine.sebraego.com.br/feira-do-empreendedor/




Sobre o Mega Moda 


O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.



segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Até quarta, 19 de outubro: Mega Moda Park terá bazar com roupas femininas a partir de R$ 10,99




Goiânia, outubro de 2022 - O Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings de moda atacadista Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realiza de 17 a 19 de outubro um bazar promocional com peças a partir de R$ 10, 90.  Vestidos, macacões e conjuntos da marca Vicencia poderão ser adquiridos deste valor até R$ 89,90.   Já as  calças e shorts jeans da Onze Denim poderão por adquiridos de R$ 35,00 a R$ 65,00. As peças promocionais  estarão expostos na Praça de eventos no Mega Moda Park.


"É uma oportunidade ímpar de adquirir marcas de excelente qualidade a um preço bem bacana. Além do atacarejo, temos investidos nessas ações e acreditamos que isso ajuda a impulsionar as vendas e apresentar as marcas", afirma Tássia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda.


Confira alguns dos looks que estarão disponíveis na promoção:



  1. Vicência

A loja vai comercializar peças de R$ 10,90 a 89,90

 



  1. Onze Denim

A loja vai comercializar jeans com valores entre R$ 35,00 e R$ 65,00 

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.






XDay abre oportunidade de trabalho na XP em Goiânia


No dia 22 de outubro, a XP Investimentos traz seu processo seletivo presencial, o XDay, para Goiânia. Nesse dia, os candidatos terão a oportunidade de participar de dinâmicas e entrevistas com líderes da empresa. Os selecionados recebem ofertas de contratação logo após o encontro.

Ao todo serão abertas 480 vagas em regiões estratégicas para a XP. São em torno de 20 posições por estado, atuando sempre de forma direcionada para a diversidade, 50% das vagas são afirmativas, e para dar oportunidade para quem deseja iniciar sua trajetória profissional ou mudar de área.

"Criar oportunidades para talentos que não estão inseridos no mercado financeiro e formá-los em um ecossistema de alto nível como o da XP, traz uma bagagem única aos profissionais e fortalece nosso processo de expansão. Assim, construímos times mais diversos, agregando mais valor aos nossos clientes e, consequentemente, ampliamos o acesso a investimentos de qualidade para mais pessoas", afirma Vanessa Thomé, líder da regional Centro-Oeste.

Para participar, os interessados precisam se inscrever pelo link https://boards.greenhouse.io/xpinc/jobs/6411979002

Foto: Vanessa Thomé, líder da regional Centro-Oeste - Divulgação 


Outubro Rosa: laces inteligentes são opções para autoestima de mulheres em tratamento contra o câncer



No Brasil, excluindo os tumores de pele não melanoma, o câncer de mama é o mais incidente em mulheres de todas as regiões, com taxas mais altas nas regiões Sul e Sudeste. Para o ano de 2022 foram estimados 66.280 casos novos.

Com tantas mulheres lutando e em tratamento contra o câncer, alternativas para que o bem estar físico e mental delas seja ampliado estão sendo desenvolvidas ao longo dos anos.  Uma  destas alternativas é o uso de perucas.

De acordo com Eliana Martins, sócia fundadora do Salão Vitrine da Mulher, as laces inteligentes, que são perucas japonesas com fios sintéticos que apresentam uma realidade inquestionável são uma dessas opções. "Temos muitos clientes em tratamento contra o câncer. É notório o quanto a autoestima fica prejudicada com o fato da queda dos cabelos. Existem clientes que nos confessam que não têm coragem de sair de casa. Não apenas por estar com o cabelo caindo, mas pelo olhar da sociedade", disse  Eliana ao revelar que muitos clientes se sentem incomodados com o fato das pessoas olharem para elas com dó.

O vitrine da mulher, salão de Eliana Martins, é um dos poucos estabelecimentos do Brasil que importam as chamadas laces inteligentes. Eliana explica que elas são tão indicadas para as pacientes com câncer devido a sua facilidade de uso e a possibilidade de manusear em casa, sem a necessidade de manutenção no salão.

Saiba mais sobre as laces inteligentes nos vídeos abaixo:


Fernanda Cappellesso 
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso